Poucas e boas – edição 1262

0
468

Jovem Ambientalista- Até dia 12 de março, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) estará com inscrições abertas para o processo de seleção dos candidatos ao Projeto Jovem Ambientalista 2015. Ao todo, estão sendo ofertadas 35 vagas, 15 destinadas aos alunos matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental e 20 aos alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio, ambos da rede pública com faixa etária entre 14 e 18 anos de idade. As inscrições estão sendo realizadas no Centro de Educação Ambiental de Parauapebas (Ceap), localizado na Rua O nº 227,  Bairro União, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição é 1 kg de alimento não perecível.
—————————————————————————————————–
Aula inaugural- Apresentações musicais e palestras fazem parte da programação da aula inaugural da Escola de Música Valdemar Henrique, que aconteceu ontem, 02, às 19h30, no Centro de Desenvolvimento Cultura (CDC). Há quatro anos, a Escola Valdemar Henrique habilita músicos instrumentistas em Parauapebas. São 330 alunos com idade de 8 a 18 anos. O curso, oferecido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), é gratuito e tem duração de três anos.
—————————————————————————————————–

CERIMÔNIA AMOMPA- Na noite de sexta-feira (27) foi realizada a cerimônia de posse da diretoria da Associação dos Moradores Nascidos e Criados em Parauapebas (AMOMPA) tendo como presidente o advogado Manoel Chaves, que em seu discurso lamentou pela falta de autoridades convidadas que confirmaram presença e não compareceram ao evento como o Prefeito Valmir Mariano, vereadores e o comandante Queiroz da Polícia Militar. Manoel Chaves diante da situação seguiu o seu discurso dizendo “Depois não quero ouvir dizer que essas autoridades desconhecem a AMOMPA”.

Deixe uma resposta