Poucas e boas – edição 1266

0
344

MANIFESTAÇÃO- Em todo o Brasil milhares de pessoas foram às vias públicas no ultimo domingo (15), em protesto contra a corrupção e o governo da presidente Dilma Rousseff. Em Parauapebas não foi diferente, porém a quantidade de manifestantes aqui na cidade não superou 150 pessoas, nas ruas se misturavam políticos, familiares e sociedade civil. Muitos vestiam verde e amarelo e portavam a bandeira do Brasil e através de cartazes e gritos expressavam seu repúdio ao governo federal.
———————————————————————————–
Bilhete eletrônico- Começou na última segunda- feira (16) o cadastramento dos bilhetes eletrônicos para o uso do transporte público em Parauapebas, neste primeiro momento a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi) está realizando o cadastro de estudantes da rede pública de ensino. O cadastramento ocorrerá de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, no Centro de Controle Operacional (CCO), localizado na Rua Sol Poente, 442, no Bairro da Paz. Segundo dados da Cooperativa pelo menos 34 mil alunos deveram ser cadastrados.
———————————————————————————–
Maconha apreendida- Cerca de 15 mil pés de maconha foram apreendidas e incineradas pelas polícias Militar e Civil na ultima sexta-feira em Parauapebas, a plantação do entorpecente foi encontrada na zona Rural da cidade conhecida como Cedere I. De acordo com a lei 11.343, que é a lei de drogas, autoriza que a incineração seja feita local. Neste caso, uma parte da maconha foi retirada para laudo policial.

Deixe uma resposta