Poucas e boas – edição 1269

0
415

Governo apresenta proposta para reajuste salarial e auxílio alimentação: Foi realizada na manhã de sexta-feira (27), na sala de reuniões do gabinete do prefeito, a quinta mesa de negociação para tratar do reajuste salarial e auxílio alimentação, entre representantes do Governo Municipal e dos Sindicatos dos Servidores Públicos de Parauapebas (Sinseppar), dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp), Subsede Parauapebas, e dos Trabalhadores em Saúde Pública (Sintesp).
————————————————————————————————-
Novo horário do Parque Zoobotânico Vale: PZCO horário de visitas ao Parque Zoobotânico Vale mudou. A partir de 1º de abril, os portões abrem às 10h e fecham às 16h30. Com isso, o visitante terá mais tempo para chegar e passear.
————————————————————————————————–
Formatura e aula inaugural do Jovem Ambientalista encerram 19ª Semana da Árvore: Na noite da última sexta-feira (27), coquetel, premiações, entrega de certificados e apresentação de novos alunos do Projeto Jovem Ambientalista (PJA) encerraram a 19ª Semana da Árvore, no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC)
————————————————————————————————–
Prefeito de Paruapebas entrega mais uma unidade de saúde reestruturada:O prefeito Valmir Mariano determinou que 2015 é o ano da saúde e essa afirmação tem se concretizado com os grandes investimentos do governo municipal na área. A entrega da Unidade de Saúde da Família (USF) Fortaleza, toda reestruturada e ampliada, é fruto dos investimentos da gestão na melhoria e qualidade dos serviços de saúde para a população.
—————————————————————————————————
Equipes de saúde de Parauapebas estão acima da média em avaliação do governo federal: Muito acima da média, essa foi a nota que a equipe 004, da Unidade de Saúde da Família (USF) Fortaleza, recebeu do Ministério da Saúde como resultado da avaliação do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica (Pmaq). Outras duas equipes, uma da mesma unidade e outra do Novo Brasil, também foram bem avaliadas e receberam a nota acima da média.

Deixe uma resposta