Poucas e boas – edição 1276

0
430

Habitação: Com o objetivo de conhecer o perfil social dos moradores da área e fazer análise da necessidade de inserção em projetos habitacionais de interesse social, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, realizou levantamento quantitativo de casas na ocupação denominada Morro Céu Azul, neste mês de abril. O levantamento realizado pela equipe da Sehab consistiu em contar, marcar e fotografar individualmente todas as casas na ocupação irregular, localizada no Complexo Altamira.
———————————————————————————————-
Habitação II :Após o levantamento constatou-se que existem 370 moradias, sendo que 111 estão dentro dos limites da área particular. De acordo com a secretária de Habitação, Maquivalda Barros, o cadastramento será para todos os moradores, mas a gestão municipal não poderá intervir em decisões judiciais de reintegração de posse e nem priorizar atendimento de quem mora na área.
—————————————————————————————-
IRPF 2015: Faltando seis dias para o término do prazo para a entrega da declaração IR 2015, 330.990 contribuintes cumpriram a obrigação com o fisco federal no Estado. A expectativa é de que mais de 600 mil declarem. Na 2ª Região Fiscal que é composta pelos Estados do AC, AM, AP, PA, RO e RR o volume de entrega do documento atingiu 53,6% da expectativa que é de mais de 1 milhão, totalizando 774.366 declarações entregues até às 17h de hoje, 24
———————————————————————————————-
Terminou: Durou 14 horas a rebelião de presos no Centro de Recuperação de Redenção (CRR), com a liberação, por volta de 11h desta sexta-feira (24), dos quatro agentes penitenciários feitos reféns. A Susipe informou que os agentes apresentam leves escoriações e foram encaminhados para um hospital para uma melhor avaliação. O juiz Haroldo Fonseca, titular da 2º Vara Criminal de Redenção e o comandante do 7º Batalhão da PM conduziram as negociações. (Fonte: Blog Zé Dudu)

Deixe uma resposta