Poucas e boas – edição 1283

0
353

O Promotor de Justiça Hélio Rubens, que responde pela Promotoria de combate à Improbidade e aos crimes contra a Administração Pública de Parauapebas, falou sobre a investigação coordenada por ele, contra a Câmara Municipal de Parauapebas. No último dia 26, a Operação Filisteu movimentou a cidade, cumpriu mandados de busca e apreensão e prendeu dois vereadores e um empresário em Parauapebas – PA. Segundo o Promotor, o vereador Josineto Feitosa, ex presidente da Casa de Leis, era responsável pela distribuição do “mensalão”.
Vereadores e representantes do Poder Executivo Municipal se reuniram na última quarta-feira (10), na Câmara Municipal, para tratar da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao ano de 2016. A proposição tramita na Casa desde o final de abril e deve ser aprovada até o final deste mês. A LDO estabelece as metas e prioridades da administração pública municipal, bem como orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) e a execução do orçamento para o ano subsequente.
A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou na tarde desta sexta-feira (12) a reinauguração do novo espaço, localizado na Rua Duque de Caxias, 56, Bairro Rio Verde.
O antigo prédio onde funcionava a Escola Eurides Santana foi totalmente reestruturado e adaptado para oferecer mais aconchego e comodidade a mais de 280 alunos com idade entre 4 e 6 anos, do Bairro Rio Verde, um dos bairros mais populosos de Parauapebas.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNefelibata
Próximo artigoRoda viva – edição 1283

Deixe uma resposta