Poucas e boas – edição 1285

0
350

Com a inauguração de mais uma escola, passa de 100 o número de obras inauguradas na gestão do prefeito Valmir Queiroz Mariano (PSD) que tem investido, entre outros seguimentos, em educação. “Nossa meta é acabar com os anexos, e já conseguimos eliminar 70% deles, com esta inauguração eliminamos outros dois e ainda em meu governo exterminarei esse problema”, disse Valmir Mariano, afirmando que não fugirá de suas responsabilidades, respondendo às críticas com obras. O prefeito anunciou para agosto a inauguração de uma escola no bairro Palmares Sul, quando eliminará mais dois anexos..
————————————————————————————
J. S. A. e B. S. A., ambos de 16 anos de idade, omaram de assalto uma motocicleta na tarde desta sexta-feira (19). A dupla não foi muito longe e percebendo a presença da Polícia, abandonou o veículo e embrenhou-se no mato sendo perseguida pelos policiais. As buscas demoraram pelo menos meia hora e foi preciso reforço da ROCAM que após vasculhar a área apreendeu os menores infratores. De posse deles estava um revolver não sendo encontrado com os mesmos nenhum tipo de entorpecente.
———————————————————————————–
A arte da dança faz parte da cultura humana e sempre integrou o trabalho, as religiões e as atividades de lazer. Os povos sempre privilegiaram a dança, sendo esta um bem cultural e uma atividade inerente à natureza do homem. E é nesse contexto que a Liga das Agremiações Juninas de Parauapebas anuncia a realização do 13º Festival Junino Jeca Tatu, com a participação de 20 (vinte) grupos, onde estarão apresentando danças juninas, regionais bois bumbas e outras atrações. Tudo inicia na quarta-feira (24), com a carroçada marcada para as 14h.
————————————————————————————
Ferias: Pipas já provocaram cerca de 200 interrupções de energia no Pará.
Além das interrupções, a atividade pode representar risco à vida. Orientação é que atividade seja feita em campos abertos, longe de fiações.

Deixe uma resposta