Poucas e boas – edição 1286

0
443

Errata – O Jornal Correio do Pará vem a público retificar que na edição de número 1284 – de 19 a 22 de junho – na matéria intitulada “Câmara analisa pedido de licença dos vereadores Odilon Rocha e José Arenes”, foi creditado, erroneamente,a autoria da matéria ao Editor-chefe Luís Bezerra. Contudo, informamos que o material foi enviado pela Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores.

As crianças da Nelson Mandela serão remanejadas para a Escola Cecília Meireles mesmo, pois a escola foi fechada por determinação do MP e não se encontrou prédio melhor que o antigo no Ipiranga ou proximidades. Outra observação: as duas escolas funcionavam no mesmo prédio. A escola de educação infantil recebe o nome de Cora Coralina.

O juiz Cristiano Magalhães, respondendo pela Comarca de Itupiranga, decretou na tarde desta quarta-feira dia 24, a prisão de cinco vereadores do Município, a pedido do Ministério Público, dentro da ação pela qual eles respondem desde 2013, por organização criminosa e outros crimes. Pesou para a prisão, a acusação de coação e ameaça a testemunha do processo. O promotor da comarca, Arlindo Cabral Júnior, confirmou as prisões de Izaias do Lojinha (PMDB), Nonato Meireles (PSB), Nilton Moura (PPS), Derimar da Colonia (PPS) e Jhonnatan Baima (PSC).

Uma nova opção em TV. Duas novas opções em TV. Três novas opções em TV. Trata-se da Rede Brasil de Televisão que entrará no ar em Parauapebas na segunda quinzena de julho sendo uma opção para os telespectadores; para os profissionais de comunicação que terão mais uma emissora para prestar serviços; e para os empresários que terão mais um canal para anunciar seus produtos, marcas e serviços.

Deixe uma resposta