Poucas e boas – edição 1291

0
302

Tratada como mascote em um garimpo no Estado do Pará, uma onça-pintada foi apreendida por agentes ambientais e viajou mais de 3 mil quilômetros para receber tratamento em Jundiaí, no interior de São Paulo. Na ONG Associação Mata Ciliar, o espécime macho de felino, ameaçado de extinção na natureza, será mantido à distância do homem e observado por câmeras 24 horas por dia para, possivelmente, voltar a viver em liberdade na floresta
—————————————————————————————————
Finalmente o Clube do Remo fez a sua estreia tão aguardada no Campeonato Brasileiro da Série D. O Leão Azul foi até Rondônia enfrentar o Vilhena no estádio Portal da Amazônia, na noite deste domingo (12). Apesar da superioridade do Remo em campo, o placar terminou empatado em 1 a 1. Os azulinos saíram na frente com o gol do volante Chicão, aos 39 minutos do 1º tempo. Só que os donos da casa chegaram ao empate aos 34 minutos do 2º tempo com um gol marcado por Alex Barcelos.
—————————————————————————————————
Ainda não foi dessa fez que o Águia de Marabá encerrou seu jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro da Série C. O Azulão perdeu para o Icasa-CE, por 2 a 0, na tarde deste sábado (11), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, interior cearense. Os gols da partida foram assinalados por Rodrigo Dantas e Gaúcho. Com o resultado o Águia permaneceu na zona de rebaixamento em nono lugar com apenas quatro pontos na tabela de classificação.
—————————————————————————————————
Foram convocados assistentes sociais, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, sociólogos, auxiliares administrativos, técnicos de enfermagem do trabalho e eletricistas para assumir seus cargos na Prefeitura Municipal de Parauapebas. A posse deve ocorrer até o dia 20 de agosto, segundo a secretária municipal de Administração, Leudicy Leão. Os convocados deverão receber um telegrama com as orientações sobre exames e documentação a serem apresentados, além das datas nas quais devem comparecer à Prefeitura para habilitação e posse.

Deixe uma resposta