Poucas e boas – edição 1296

0
434

Por meio de parceria da Prefeitura de Parauapebas com o Ministério da Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu 192 ganhou uma nova ambulância para renovação da frota. O prefeito de Parauapebas assinou, na quinta-feira, 30, o Termo de Doação para o recebimento da nova ambulância que visa o desenvolvimento dos serviços e ações de assistência de urgência médica à população.
——————————————————–
Guichês quase vazios e pouca fila. Esse foi o cenário durante todo o mês de julho na rodoviária de Parauapebas, constatado pelo blogueiro Zé Dudu. Para os associados das cooperativas de vans que realizam viagens intermunicipais todos os dias, a crise afetou o setor desde inicio do ano, mas o mês de julho, tradicionalmente período de maior movimento, foi o que mais decepcionou os trabalhadores.
——————————————————–
Os atletas de Parauapebas novamente fizeram boa participação em campeonato regional. Nos Jogos Abertos do Pará (Joapa), que ocorreu de 22 a 26 de julho em Marabá, nossas seleções foram campeãs no vôlei masculino, futsal feminino e tênis de mesa. Os vencedores de cada modalidade se classificaram automaticamente para a etapa final da competição que ocorrerá em Belém, no mês de outubro.

Deixe uma resposta