Poucas e boas – edição 1299

0
428

A Coordenadoria Municipal de Juventude (CMJ) realiza, nesta sexta-feira, 14, juntamente com o Serviço de Atendimento ao Cidadão (Sac), a Ação Cidadania Jovem com emissão de Carteira de Identidade para adolescentes e jovens de 15 a 29 anos. A ação é feita em parceria com o Pro Paz e Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Governo do Estado. Horário: das 08h às 16h no Centro Universitário de Parauapebas (CEUP).

Doe sangue, quem precisa não pode esperar!”, com esse tema a Agência Transfusional do Hemopa em Parauapebas realiza a segunda campanha de doação de sangue do ano, que ocorrerá no Hospital Municipal Teófilo Soares de Almeida Filho no sábado (15), das 8 às 12 e das 14 às 18 horas, e no domingo (16) das 8 às 12 horas. A meta da campanha é alcançar 300 bolsas de sangue. Os doadores precisam ter entre 16 e 69 anos, dispor de bom estado de saúde e pesar pelo menos 50 quilos. É necessário levar documento de identidade original com foto e estar bem alimentado.

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Coordenadoria Municipal de Juventude (CMJ), em parceria com o Pro Paz e Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Governo do Estado, realiza, neste sábado, 15, no Centro Universitário de Parauapebas (CEUP), das 08h às 18h, a Conferência Regional de Juventude, com o tema: “Juventude paraense, conectada por direitos”.

É a primeira vez que a Conferência será realizada em Parauapebas e contará com a participação de 12 municípios paraenses (Parauapebas, Marabá, Curionópolis, Eldorado do Carajás, Canaã dos Carajás, Itupiranga, Piçarra, São Domingos do Araguaia, São Geraldo do Araguaia, São João do Araguaia, Palestina do Pará e Floresta do Araguaia).

O Águia precisava pontuar e se atirou ao ataque, mas quem chegou primeiro foi o Salgueiro. A zaga do Azulão deu uma pixotada e a bola ficou com Vitor Caicó que sozinho errou a finalização. O time paraense respondeu alçando bola na área e na sobra Lauro Cezar acabou desperdiçando uma boa oportunidade de gol. O Carcará, como é chamado o Salgueiro, quase marcou com Anderson Lessa que ficou frente a frente com o goleiro Paulo Rafael, mas demorou na hora de finalizar e permitiu o corte do zagueiro Charles.

Deixe uma resposta