Poucas e boas – edição 1300

0
319

A Prefeitura de Parauapebas lamenta profundamente o falecimento da pedagoga Zelita Pereira da Silva, 53 anos, lotada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jean Piaget. Zelita Silva era uma servidora exemplar, dedicada à causa educacional no município desde 1994. Ela atualmente atuava como Auxiliar de Coordenação da Escola. A servidora faleceu na última quarta-feira (12), vítima de Infecção Generalizada. Neste momento de tristeza de dor, o governo municipal se solidariza com a família e amigos da servidora e pede que Deus lhes dê forças para superar essa perda irreparável.
_________________________________________________________________________________________________
Consumidores do Pará beneficiados com tarifa social de energia elétrica podem perder o benefício em setembro caso não façam o recadastramento dos seus dados com a Celpa, concessionária responsávbel pelo fornecimento de energia no estado. De acordo com a distribuidoa, a atualização do cadastro social deve ocorrer a cada dois anos. A tarifa social é um programa que concede descontos de até 10% a 65%. O programa é regulamentado por uma lei federal, e beneficia 59 mil famílias de baixa renda em todo estado.
_________________________________________________________________________________________________
Depois de muita polêmica diante da cobrança dos estacionamentos do Partage Shopping Parauapebas, que segundo lojistas gerou quedas na movimentação de pessoas no centro de compras, a direção do empreendimento vai realizar mudanças a partir do dia 1º de setembro de 2015. A Associação de Lojistas do Partage Shopping, o estacionamento do empreendimento será gratuito no horário das 10h00 às 16h00 de segunda-feira à domingo, sendo que após às 16h, será cobrado a tarifa que vem sendo recebida ultimamente pela empresa que administra os estacionamentos do Shopping.
_________________________________________________________________________________________________
Foi com uma feijoada animada, ao som de muita música, que jovens empresários de Parauapebas reuniram-se para celebrar o início de um novo projeto do varejo no município: a CDL Jovem. O objetivo é criar um espaço de debate para desenvolver jovens empresários lojistas, com espírito de liderança e empreendedorismo. O evento foi realizado no último domingo, 16, em um espaço de eventos no município e contou com a presença de empresários locais e diretores da CDL, que aproveitaram para discutir a atual situação econômica de Parauapebas.

Deixe uma resposta