Poucas e boas – edição 1301

0
318

Com o objetivo de protestar contra a corrupção foi organizado um ato de protesto no bairro Cidade Jardim. Ato ocorrido na manhã de domingo (16) onde se esperava, segundo os organizadores, milhares de participantes. “Foram 10 mil cartas distribuídas, além do convite massivo feito pelas redes sociais”, detalha um dos organizadores do movimento, Rafael Galizio. Porém, não mais de 30 pessoas foram vistas no local da concentração e onde o pequeno grupo saiu em uma carreata formada por poucos carros que percorreram algumas ruas do bairro levando a mensagem de protesto.
A campanha de vacinação contra a paralisia infantil segue nas unidades básicas de saúde até o dia 31 de agosto. No dia D os pais também tiveram a oportunidade de atualizar a carteira de vacinação de suas crianças, como foi o caso da dona de casa Itamária Nascimento da Silva, que imunizou sua filha contra a paralisia e aproveitou a campanha para a sua pequena receber a dose da DTP (Tríplice Bacteriana) que evita difteria, tétano e coqueluche. Durante a campanha 354 doses de outras vacinas também foram aplicadas, inclusive de algumas que estavam em falta no município, como a BCG.
A partir do dia 01 de setembro o Partage Shopping Parauapebas irá oferecer aos clientes isenção no pagamento do estacionamento de segunda a sexta, para saídas registradas até às 16h. A isenção acontecerá no período entre 01 de setembro e 30 de novembro. Após esse horário e aos sábados, domingos e feriados a cobrança será normal, de acordo com a tabela de valores praticados.
Desde a compra do empreendimento pelo Grupo Partage, diversos investimentos estão sendo aplicados no mall, oferecendo aos clientes mais conforto e qualidade. Nesse segundo semestre serão concluídos importantes passos do retrofit, como a troca do piso dos corredores, que será finalizada até o final de outubro e a entrega da nova fachada com inauguração prevista para novembro de 2015.

Deixe uma resposta