Poucas e boas – edição 1310

0
430

Em relação à coleta de lixo, a Prefeitura de Parauapebas esclarece: A coleta de lixo já está regularizada na cidade: 15 caminhões compactadores recolhem os resíduos. Na quinta-feira (24), a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb) intensificou a coleta. O atraso ocorreu por problemas contratuais com a empresa responsável pelo serviço, o qual já foi solucionado. Qualquer dúvida ou reclamação de limpeza pública pode ser feita pelo número do Whatsapp, 9-8808-0295. (Assessoria de Comunicação – PMP)
——————————————————————————————–
Os professores da rede pública de ensino do Pará paralisaram as atividades por 24 horas, na quinta-feira, 24. Os educadores reivindicam a suspensão dos descontos indevidos dos dias parados durante a greve da categoria, que iniciou no dia 25 de março.
——————————————————————————————–
A instalação de uma nova vara criminal no município vai tornar mais rápidos os julgamentos que hoje estão sob a responsabilidade do Juiz de Direito Líbio Araújo Moura. “Em demanda criminal, nós temos cinco mil processos, aproximadamente. Agora, com essa nova vara, nós vamos passar 50% do acervo”, disse o titular da 1ª vara criminal, que também é diretor do Fórum da Comarca de Parauapebas.
——————————————————————————————–
Josineto Feitosa, Major da Mactra, José Arenes e Luzinete Feitosa ingressaram com Habeas Corpus nas Egrégias Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça do Estado do Pará solicitando o retorno ao cargo de vereador em Parauapebas, assim como a retirada das condicionantes determinadas pelo juiz Líbio Araújo Moura quando da concessão da liberdade condicional aos edis. Dos vereadores afastados, apenas Devanir Martins, do PP, ainda não ingressou com HC.

Deixe uma resposta