Prefeitura de Parauapebas entrega mais um ponto de taxi

0
187

Mais um compromisso da atual gestão virou realidade. Na manhã de quinta-feira, 14, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), entregou mais um ponto de táxi, desta vez localizado às margens da rodovia Faruk Salmen, em frente ao Centro de Abastecimento de Parauapebas (CAP).

Agora no município existem três pontos de táxi e mototáxi: um na PA-275, próximo ao Shopping Partage, outro entre as ruas E e F e agora o da Faruk Salmen. “Este é o terceiro ponto que estamos entregando. Acreditamos que agora a classe terá mais conforto, já que antigamente eles ficavam na rua, os veículos ficavam tomando sol e chuva, causando o desgaste natural”, expressou a secretária de Obras, Silvana Faria.

Gildo da Silva Chagas, presidente da Cooperativa de Táxi, parabenizou o trabalho que a prefeitura vem realizando no município. Ele disse estar convencido de que o atendimento pela classe irá melhorar. “Estamos felizes com a entrega do nosso ponto. Agradeço a colaboração da prefeitura por meio da Semob. Irá nos ajudar muito, inclusive vamos poder atender melhor os nossos clientes”, disse Chagas.

Texto: Sabrina Linhares
Foto: Piedade Ferreira
Assessoria de Comunicação – Ascom | Semas | PMP

Deixe uma resposta