Prefeitura inicia construção de galeria no centro de Canaã dos Carajás

O principal objetivo da obra é evitar que, no futuro, alagamentos aconteçam e prejudiquem a vida de quem passa pelo trecho na avenida Weyne Cavalcante.

Por meio da Secretaria de Obras (Semob), a Prefeitura de Canaã dos Carajás iniciou, na manhã desta segunda-feira (18), a construção de uma galeria no centro da cidade, próximo à rotatória que dá acesso ao Residencial Canaã e ao bairro Jardim Bela Vista. O principal objetivo da obra é evitar que, no futuro, alagamentos aconteçam e prejudiquem a vida de quem passa pelo trecho na avenida Weyne Cavalcante.

Edson Sousa, secretário de obras, falou sobre o trabalho que está sendo realizado. “Com o asfaltamento dos bairros Jardim Florido e Jardim das Palmeiras, o peso da água naquela baixada será muito grande. Atualmente, nós temos apenas dois bueiros de 60 centímetros e eles não vão suportar o volume de água. O nosso principal objetivo é dar vazão à água e evitar maiores transtornos para quem mora ou transita naquele setor.”

A previsão é que a obra seja concluída ainda neste semestre e que centenas de pessoas sejam beneficiadas com a novidade.

Kleysykennyson Carneiro / www.canaadoscarajas.pa.gov.br

Deixe um comentário