Prefeitura nos Bairros chega aos Bairros Tropical I, II e Jardim Ipiranga

0
417

Atendendo ao pedido da Associação de Moradores do complexo de bairros, o projeto Prefeitura nos Bairros realizou mais uma ação no sábado, 29, beneficiando a população dos bairros Tropical I e II e Jardim Ipiranga. Tudo teve início nas primeiras horas da manhã na escola Nelson Mandela.

Foram oferecidos diversos serviços, incluindo consultas médicas (clínico geral, nutricionista, avaliação glicêmica, pressão arterial, distribuição de medicamentos e vacinas); atendimentos odontológicos, emissão de Careira de Identidade e Carteira Profissional. A comunidade também participou de uma campanha educativa de coleta de reciclagem de lixo, orientações ao cidadão, inscrições de cursos profissionalizantes em parceria com o Senai, além de apresentações culturais e muita diversão para as crianças, dentre outros.
Essa ação do governo municipal estava sendo bastante aguardada pelos moradores dos três bairros, que tem uma liderança atuante, uma vez que há menos de um mês esteve presente na Câmara Municipal de Parauapebas (CMP) entregando um carta reivindicatória, que dentre os pedidos estavam vários dos realizados pela Prefeitura Municipal de Parauapebas. A realização da Prefeitura nos Bairros foi aprovada pela comunidade.
(Texto: Luís Bezerra / Fotos: Marcus Vinicius)

Deixe uma resposta