Presidente da Câmara participa de instalação de posto de atendimento a usuários de transporte público

0
53

Acompanhado dos colegas de parlamento José Pavão (MDB) e Marcelo Parcerinho (PSC), o novo presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, vereador Luiz Castilho (Pros), participou na manhã de quarta-feira (9) de uma cerimônia para instalação de mais um posto de atendimento da Central das Cooperativas, no Karajás Shopping, na Estrada Faruk Salmen, Bairro Primavera.

O novo posto de atendimento tem como objetivo facilitar a vida dos usuários de transporte público de passageiros que moram nos bairros Altamira, Populares I e II, Vale dos Carajás, Novo Horizonte, Betânia, Vila Rica e demais pessoas que utilizam o transporte que passa por aquelas vias, com os serviços de cadastramento e entrega do cartão “Passe Fácil”, que facilita a vida de condutores e passageiros.

Com a instalação desse novo posto de atendimento, a Central de Cooperativas conta agora com três locais para cadastro e distribuição do cartão “Passe Fácil”, uma vez já há postos instalados no Bairro da Paz e no Partage Shopping Parauapebas.

Além dos três vereadores, a cerimônia contou com as presenças dos diretores da Central Francisco Brito (presidente), Josimar Costa Veras (coordenador), José Valadão (administrador) e Jovelino Amaral (ex-presidente); além do novo assessor de Comunicação Legislativa da Câmara Municipal, Wagner Santos de Araújo, entre outros convidados.

Depois de ouvir breves pronunciamentos dos diretores e participar do desenlace da fita inaugural do espaço, Luiz Castilho agradeceu pelo convite e elogiou os serviços que a concessionária de transporte de passageiros vem prestando à população de Parauapebas.

O novo presidente do Legislativo local e os demais vereadores presentes à solenidade solicitaram informações a cerca dos demais serviços que vêm sendo prestados pela Central de Cooperativas aos usuários de transporte púbico de passageiros e se comprometeram em avaliar a situação e fazer cobranças e sugestões de melhorias para o setor.

No final da cerimônia foi oferecido cooffe break às autoridades presentes e aos demais convidados.

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Anderson Silva / Ascomleg

Deixe um comentário