Professora presa após engravidar de aluno perdeu a guarda do bebê

A professora Rebecca Joynes, 30, que se tornou ré após engravidar de um adolescente enquanto era investigada por abuso sexual contra outro menor, revelou que perdeu a guarda da bebê que teve com um dos jovens.

Durante a audiência no tribunal de Manchester, na Inglaterra, Joynes chorou de soluçar ao contar que a filha havia sido “tirada dela” um dia após o nascimento, e que agora a vê “três vezes por semana, três horas por dia”.

A investigação aponta que Rebecca se envolveu sexualmente com dois jovens que, na época, tinham 15 anos. Ela é ré por seis acusações de atividades sexuais com os menores e nega todas elas, afirmando que o envolvimento com o adolescente ‘1’ nunca aconteceu e que seu relacionamento com o ‘2’ só ocorreu após ele completar 16 anos.

O promotor do processo diz que a docente comprou um cinto de grife e deu para o adolescente “1”, chamando-o para ir ao seu antigo apartamento. No local, eles fizeram sexo por duas vezes. O garoto confessou a relação para dois amigos, o que gerou o início da investigação.

VEJA ISSO TAMBÉM