Em Marabá, Considerado foragido desde 13 de julho, Noelan, um dos envolvidos nas agressões contra dois agentes do Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU), de São Domingos do Araguaia, se apresentou , junto de Arnaldo, seu advogado de defesa, na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Ainda em julho, com o mandado de prisão em mãos, policiais estiveram na casa de Noelan procurando por ele. Contudo, o acusado teria percebido a chegada dos agentes e conseguiu fugir.
Em 16 de junho, Noelan, junto de Paulo, Romulo, Luan e Eduardo, agrediu dois agentes do DMTU, José e Antônio, depois de uma abordagem.
O carro de Noelan estaria com o volume acima do permitido para o horário e estacionado de forma irregular, segundo os agentes. Ao ser abordado, o grupo partiu pra cima dos agentes, agredindo-os com socos.
Depois da agressão, José ficou de licença médica por dois meses cuidando dos ferimentos, após ter fraturado a tíbia esquerda. Paulo e, Romulo e Luan foram presos no dia 13 de julho, mas foram soltos em 16 de agosto e respondem o processo em liberdade. Eduardo, o quinto envolvido, permanece como foragido. Acredita-se que ele esteja escondido na Argentina.
Foto: Reprodução