Quatro pessoas são presas por tentativa de homicídio em Parauapebas

Quatro pessoas foram presas no domingo (25/12) por tentativa de homicídio contra um jovem de 23 anos em Parauapebas, sudeste do Pará.

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de domingo (25/12) por volta das 15h20 no Mercado Municipal do Rio Verde que fica na Rua Araguaia, no Bairro Rio Verde no município Parauapebense.

Uma guarnição da Polícia Militar, que realizava ronda, foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento no Mercado Municipal.

A PM (Polícia Militar) se deslocou até o lugar, e os policiais foram informados que Elivelton foi esfaqueado, A vítima, que teria sido esfaqueada, não estava mais no Mercado pois havia sido socorrida e levada ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) pelas pessoas que estavam no local.

Quatro pessoas foram acusadas de participarem da agressão contra Elivelton, os acusados foram identificados como, Nádia Rocha, de 23 anos, Aldair Fausto Pereira, de 45 anos, Valdemir Lopes da Silva, de 40 anos e Pâmela Araújo Sales, de 28 anos.

Os acusados do crime estavam no local, foram apontados por populares e detidos pelos policiais. A guarnição da PM (Polícia Militar) encontrou um faca com Aldair Fausto.

Quando questionados sobre o que aconteceu, os quatro disseram que a vítima teria sido agredida porque havia estuprado Nádia Rocha.

Relatos de pessoas que estavam no local apontam que Elivelton teria sido atacado por ser parente de um policial militar. Foi revelado, após os relatos de mais algumas testemunhas, que Elivelton na verdade  teria sido apedrejado.

Os acusados foram levados para a 20º Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A Divisão de Homicídios está investigando as reais motivações da tentativa de homicídio.

Com informações: Native News Carajás
Foto: Divulgação/Native News Carajás

 

 

 

 

VEJA ISSO TAMBÉM