Tayane Caldas, de 18 anos, afirmou em entrevista que foi sequestrada e mantida em cárcere privado durante o final de semana
O jovem de 20 anos que virou notícia após tatuar à força o seu nome no rosto da ex-namorada, Gabriel Coelho, descumpriu duas medidas protetivas que o impediam de se aproximar dela. Gabriel não aceitava o fim da relação e por isso, foi preso por descumprir as medidas e por lesão corporal.
Tayane Caldas, de 18 anos, afirmou em entrevista que foi sequestrada e mantida em cárcere privado durante o final de semana e no meio do sequestro, teve o rosto tatuado. “Ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que sou propriedade dele”, disse ela.
Nas redes sociais de Gabriel Coelho, ele exibe postagens sobre os trabalhos que faz como tatuador e como barbeiro. A mãe de Tayane, Deborah Velloso, chegou a pedir que ele aceitasse o fim do relacionamento, mas ele se recusou e enviou um áudio, dizendo que o pedido não adiantaria de nada.
De acordo com a mãe da jovem, a filha tinha duas medidas protetivas contra Gabriel, uma de 2021 e outra de abril de 2022.
Na delegacia, o agressor apresentou um vídeo em que Tayane dizia permitir a tatuagem e com isso alegou o consentimento da jovem. A versão é investigada pela polícia, já que a jovem conta que esteve sob ameaça e amarrada durante a gravação.
Maio Norte