O recém-nascido foi sequestrado na quarta-feira (14) no Hospital Regional Materno de Imperatriz (MA).
De acordo com a Polícia o recém-nascido estaria internada na Unidade de Cuidados Intermediários (UCI), sob os cuidados de sua avó, após o banho uma mulher pediu para segurar a criança e se aproveitou da distração da avó para fugir do local.
Ao perceber que seu neto havia sumido a mulher acionou a Polícia Militar que imediatamente iniciou as buscas para encontrar a suspeita, um dos funcionários do hospital informou aos policias que a mulher tinha entrado em uma van.
Os policiais localizaram a mulher com o recém-nascido já na saída da cidade de Ribamar Fique em uma barreira montada pela Polícia Militar, após realizar o resgate do recém-nascido a criança foi levada para o hospital e permaneceu internada.
A mulher foi identificada como Jaiane, ela deu entrada na unidade durante a quarta-feira (14) com a suspeita de aborto espontâneo. Segundo os funcionários do Hospital Regional Materno de Imperatriz, a mulher teria sumido antes de realizar um ultrassonografia.
A mulher foi conduzida até delegacia da cidade mas antes foi realizado os exames para saber se de fato ela teria sofrido um aborto espontâneo. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar.