Representação que pede o afastamento do Prefeito Valmir Mariano é retirada da pauta

0
383

Através de um oficio que chegou à Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas na manhã desta terça-feira (29), Raimundo Pires dos Santos solicitou ao presidente da Casa de Leis, vereador Ivanaldo Braz (SDD), que retirasse da pauta da Sessão Ordinária que aconteceu hoje na Câmara Municipal, uma representação que pedia o afastamento do Prefeito Valmir Mariano (PSD).
O documento foi protocolado anteriormente pelo autônomo Raimundo Pires dos Santos estava embasado na alegação de que houve “cometimento de improbidade e crimes de responsabilidade” por parte do prefeito municipal de Parauapebas, e por isso ele pedia o afastamento cautelar do gestor municipal.
A representação não foi colocada na pauta da sessão da semana passada por decisão da Mesa Diretora da Câmara, que preferiu averiguar a idoneidade do proponente, antes de levá-la para apreciação em plenário.
Tudo estava certo e a representação entraria na pauta de hoje (29), porém, o documento foi retirado da pauta a pedido de Raimundo Pires.
Leia o documento na íntegra:
Raimundo Pires dos Santos, brasileiro, casado, autônomo, inscrito no CPF sob o número 354.608.653-87, e RG de número 1207328992 SSSP/MA, título de eleitor número 022339081163, residente e domiciliado à Rua Santa Marta, 216, Bairro da Paz, neste município de Parauapebas/PA, CEP: 68.515-000, vem perante essa Câmara de Vereadores de Parauapebas, nos autores da REPRESENTAÇÃO apresentada contra o prefeito municipal de Parauapebas, Sr. Valmir Queiroz Mariano, CPF de número 542.083.278-04, devido ao cometimento de IMPRODIBADE E CRIMES DE RESPONSABILIDADE / PEDIDO QUE FOI APRESENTADO, DEVENDO O MESMO SER RETIRADO DA PAUTA DE APRECIAÇÃO DESSA CASA DE LEIS NA DATA DE HOJE, 29 DE SETEMBRO DE 2015, ME DEVOLVENDO OS DOCUMENTOS E PEÇAS QUE INSTRUIRAM A PETIÇÃO.
Foto: Drone / HD Produções / Pebinha de Açúcar

Deixe uma resposta