A sorte não estava ao lado de Ilan Victor Pimentel dessa vez, ele já tinha escapado da morte duas vezes só esse ano.
O jovem IlanVictor, 20 anos, morador da cidade de Santarém, interior do Pará foi executado durante o fim de semana, domingo (23), de outubro. Ilan estava em uma lanchonete acompanhado de sua namorada quando foi morto.
Segundo testemunhas uma dupla chegou em uma motocicleta e chamaram o rapaz pelo nome, momento em que Ilan Victor levanta a cabeça e tenta fugir ao perceber a intenção dos homens, porem ele não conseguiu escapar, o jovem ainda tentou correr e entrar na cozinha do estabelecimento mas ele já foi atingido e não conseguiu andar muito e caiu lá mesmo dentro da lanchonete.
Atentados anteriores
Durante o mês de fevereiro deste ano, o jovem que estava acompanhado por outras pessoas, ao sair de uma casa noturna foi perseguido juntamente com elas por uma dupla que estava em uma motocicleta, durante a madrugada de 26 de fevereiro.
Já no mês de maio, o rapaz se envolveu em uma briga com o colega de quarto, com quem dividia o aluguel de um apartamento em Santarém. Ilan saiu ferido dessa discussão, seu colega desferiu algumas facadas em Ilan mas ele conseguiu sobreviver.