Uma mulher, identificada pelo vulgo ‘Baratinha’, foi presa suspeita de tráfico de drogas, em Belém. Os agentes estariam dando seguimento a diligências relacionadas a um inquérito policial sobre um homicídio quando, ao chegar no endereço da testemunha sobre o caso, acabaram se deparando com a suspeita.
A suspeita estaria em frente ao imóvel. Os agentes desembarcaram da viatura e se identificaram, informando o motivo da intimação e solicitaram a apresentação do documento de identidade da mulher. A mulher teria demonstrado nervosismo e isso chamou atenção da equipe. A mulher teria entrado pela lateral da casa para buscar o RG e, segundo os agentes, jogou na cozinha da residência um papelote que havia retirado de dentro da blusa.
Depois que uma tia da suspeita permitiu a entrada dos policiais na residência, foi realizada uma busca no local e a equipe encontrou um invólucro (plástico preto) contendo uma pedra assemelhada ao oxi. Devido a situação, foi realizada a detenção de Baratinha e ela foi conduzida para a Divisão de Homicídios, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Após as formalidades legais, a presa foi encaminhada ao sistema penal.