Um suspeito de envolvimento na morte de um homem, na saída de um motel em Belém, foi identificado pela Polícia Militar. O crime, que ocorreu na avenida Pedro Álvares Cabral durante a madrugada do dia 1º deste mês, chamou a atenção da população. A vítima foi agredida e esfaqueada por quatro suspeitos que estavam em um carro e aguardavam na frente do motel.
Uma investigação realizada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar e pela Polícia Civil levaram até o suspeito. Conforme a PM, ao prestar esclarecimentos na delegacia, ele informou que a ideia inicialmente seria dar um ‘susto’ na vítima.
Ao ser questionado sobre a facada, o investigado teria relatado que um dos outros três envolvidos seria o autor do golpe. Ainda não há detalhes sobre a identidade dos outros três suspeitos. A PM informou à reportagem que “realiza diligências para capturar suspeitos de crimes”.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada de que, até o momento, ninguém foi preso. Uma pessoa foi conduzida à Seccional da Sacramenta para prestar esclarecimentos. O caso é investigado sob sigilo.