Cinco pessoas são presas suspeitas de cometer diversos assaltos pela cidade, três deles estavam foragidos.
A prisão só foi possível após o celular de uma das vítimas indicar a localização do aparelho, o grupo já estava sendo investigado pela Polícia da cidade de Marabá, varias denuncias de roubo a mão amada foram realizadas na delegacia, na última segunda-feira (12) foi possível realizar a prisão dos suspeitos.
O celular de uma das vítimas indicou a localização, foi então que uma guarnição da Polícia Militar foi até o local indicado e ao chegarem lá encontraram uma motocicleta com as mesmas características da motocicleta usada para cometer os roubos, os cinco elementos foram encontrados em uma quitinete.
Walison Duarte Sousa, Alessandro Brasil de Oliveira, Willian Cristhopher Sousa Barros, Samara Costa de Aviz e Dhully Ketully Ferreira Santos, os agentes foram recebidos por Dhully que permitiu a entrada da Polícia, no local foram encontradas drogas semelhante a cocaína, crack e maconha, uma balança de precisão, um colar de ouro, um revolver calibre 38 além de vários celulares.
Os três homens estavam foragidos da Polícia, Walison é acusado de homicídio qualificado cometido em maio deste ano, Alessandro pelo crime de receptação em 2021 e Willian por roubo majorado em 2019 e também no ano presente. Samara, apesar de não estar na condição da foragida, já possui passagem pela polícia e já havia sido detida em 2018 por tráfico de drogas.
Agora todos os cinco elementos estão a disposição da justiça.