Uma mulher de 22 anos foi agredida com golpes de tesoura enquanto dormia pelo ex-companheiro no município de Moju, nordeste do Pará. A tentativa de feminicídio ocorreu no inicio da semana, dentro da casa da vítima. O motivo das agressões seria porque o homem não aceitava o fim do relacionamento.
A mulher estava dormindo quando o acusado identificado como Magno dos Santos, começou a atingi-la com golpes de tesoura. Para se defender a vítima entrou em luta corporal com o homem. Em um determinado momento ela passou a se fingir de morta para que o ex-companheiro não conseguisse de fato mata-la.
Segundo a irmã da vítima, antes da tentativa de feminicídio, a vítima teria estabelecido um prazo para que Magno saísse de casa, porém o mesmo não saiu, então a vítima disse que ela sairia, depois disso foi que tudo aconteceu.
Após o crime Magno fugiu e levou o filho que tem com a vítima. De acordo com informações de familiares da vítima, o homem acusado foi visto na terça feira em Belém. A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, investiga o caso e tenta localizar o homem que é acusado de tentativa de feminicídio.
A vítima foi atendida no hospital da cidade e mas logo precisou ser transferida para o Hospital Metropolitano em Ananindeua. O estado de saúde dela é considerado estável.
Por Suzana Eleade
Fonte: Dol
Foto: Dol