Quatro pessoas ficaram feridas após o teto do refeitório do Centro de Ensino em Tempo Integral (CETI) Fontes Ibiapina, em Terezina (PI), desabar na terça-feira (18) de outubro.
Os feridos foram encaminhados para o hospital, o local passa por obras e os feridos são trabalhadores de uma construtora.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), esclareceu que os feridos são funcionários de uma construtora, e ela é responsável pelos trabalhadores, e já foram tomadas as devidas providencias.
Confira a nota na íntegra
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o desabamento do teto do refeitório do CETI Fontes Ibiapina ocorreu durante a obra e que a Secretaria já acionou a construtora responsável para que esta tome as devidas providências.
A Seduc destaca também que vai apurar as causas do acidente e que uma equipe de engenharia desta secretaria irá até a escola para acompanhar a perícia e apurar se houve falha na execução do projeto.
Sobre os funcionários da construtora que ficaram feridos durante o acidente, a Seduc esclarece que eles foram encaminhados ao hospital e estão sendo acompanhado pela empresa.
Foto: Reprodução/ Seduc