Torcedores do Remo ficam ‘na bronca’ com valor do ingresso para final da Copa Verde

Parte da torcida do Remo não curtiu o valor dos ingressos para o segundo jogo da final da Copa Verde, no próximo sábado, 11, contra o Vila Nova, no Estádio Banpará Baenão. para ir ao jogo, os torcedores vão pagar R$ 50 na arquibancada descoberta (Almirante Barroso e 25) e R$ 60 na arquibancada coberta (Travessa das Mercês).

Imediatamente, torcedores lotaram as redes sociais do clube para reclamar do valor dos ingressos para este jogo. Em um post, um torcedor chamou a diretoria de “mercenária” e relembrou que o Remo vem de um rebaixamento no Brasileirão. “Diretoria mercenária, por isso o clube foi rebaixado. Só querem saber do interesse de vocês. Vocês estão loucos, um clube acaba de ser rebaixado, não estão no direito com a torcida de cobrar isso”, escreveu.

“Imagina um clube que se diz o clube do povo, colocando o preço desse ingresso, pra ver um time que acabou de ser rebaixado, pai de família tendo que escalar no mínimo 100 conto pra levar os filhos, a diretoria tem noção disso? Detalhe que foi liberado 100% da capacidade do Baenão”, publicou outro torcedor.

Uma das principais torcidas organizadas do Remo, a Camisa 33 divulgou um manifesto contrário ao preço dos ingressos para o duelo que vale o inédito título da Copa Verde. Pelo Instagram, a torcida disse que o “orçamento limitado para 2022 não pode servir de justificativa para preços abusivos de ingressos” e pediu “respeito ao torcedor”.

“50 REAIS???????? O orçamento limitado da próxima temporada é produto direto da incompetência de vocês (diretoria) em fazer o mínimo, que era a permanência na série B. Ou seja, isso não pode servir de justificativa pra preços abusivos de ingressos! Não fazem nem 15 dias da vergonha que foi não vencer um time rebaixado em casa pra garantir o objetivo! Aí vocês, sem a menor noção, vem cobrar esses valores? Até quando a solução do problema vai ser jogar tudo na conta do amor da torcida? (…) Acordem, Copa Verde é redução de danos, não é nem o mínimo que deveríamos ter tido esse ano! Respeitem o torcedor!”, publicou.

Roma News
VEJA ISSO TAMBÉM