Tragédia em Parauapebas. Homem mata criança de 1 ano e esfaqueia o pai dela

0
Depositphotos

Uma tragédia motivada por uma cobrança absurda de dívida. É assim que iremos narrar o cruel assassinato da criança A.S.S de apenas 1 ano e meio, ocorrido na vila do Projeto de Assentamento Railândia, distante 60 quilômetros de Parauapebas.

Era por volta das 23 horas de domingo (4), quando Emivaldo Costa, vulgo Nego, decidiu cobrar um empréstimo que teria realizado para Antonilson Moreira da Silva, pai de A.S.S. Já irritado com o débito antigo, Emivaldo invadiu a casa e pegou a criança de refém, prometendo assassiná-la caso a dívida não fosse quitada. No calor da discussão, Negão aplicou golpes de faca nas costas da criança, o pai, desesperado, partiu para tentar salvar a criança, e também foi atingido a golpes de faca.

Antonilson e o filho morto de forma cruel

Enquanto um amigo de Antonilson trazia ele e a criança para o Hospital Geral de Parauapebas, um justiceiro atirou no ombro de Nego. O assassino também foi levado para o HGP, e lá foi preso pela PM.

Emivaldo, o assassino

A criança, já chegou morta a casa de saúde, já o pai dela, foi submetido a procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.

O homicida Emivaldo Costa continua preso. Ele responderá à justiça por homicídio e tentativa de homicídio.

Fonte: Portal Papo Carajás

Deixe um comentário