Tragédia no Pará: Vingança e Traição Terminam em Morte

Uma história de traição no Pará teve um desfecho trágico. Em 2023, Enoque Rodrigues Passos, de 47 anos, descobriu que sua esposa, Josiane Colares de Sousa, de 30, estava tendo um caso extraconjugal. Apesar da dor da traição, Enoque decidiu perdoar Josiane, mas com uma condição extrema: ele pediu sua ajuda para confrontar o amante.

O crime aconteceu na cidade de Juruti, no interior do Pará. Após um encontro marcado por Josiane, a situação resultou na morte da vítima, e o casal fugiu para Manaus.

Após dois anos de investigações, a Polícia Civil do Pará conseguiu identificar e prender os responsáveis. O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), liderou a resolução do caso. “Localizamos a residência onde o casal estava escondido e realizamos as capturas”, explicou o delegado.

As investigações confirmaram que Enoque, ao descobrir a traição, decidiu se vingar, utilizando a esposa para atrair o amante até um encontro. “Após o encontro, a vítima nunca mais foi vista por amigos e familiares”, afirmou Cunha.

Agora, Enoque Rodrigues Passos e Josiane Colares de Sousa irão responder legalmente por seu crime.

Informações por Roma news

Foto reprodução internet

VEJA ISSO TAMBÉM