Três crianças são suspeitas de matar colega de classe de apenas 8 anos

Segundo a família da vítima os colegas de classe da mesma idade são os principais suspeitos de cometerem as agressões contra a criança, porem a prefeitura por meio de nota conta uma outra versão do caso.

O estudante Daniel Pereira, 8 anos de idade veio a óbito na última terça-feira (06) de dezembro por múltipla falência dos órgãos no Hospital e Pronto-Socorro da Criança, conhecido como “Joãozinho”, na Zona Leste de Manaus.

A causa da morte está sendo investigada pela Polícia, uma vez que a família do garoto suspeita de três colegas de classe da mesma idade que a criança, a suspeita é de que os colegas tenham espancado o garoto em (29) de novembro, os ferimentos eram graves e o garoto precisou ser levado de Faro (PA) para a Unidade Hospitalar de Nhamundá (AM) que fica 6 km  de Faro, no dia (03) a criança foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro “Joãozinho” o quadro de saúde do pequeno Daniel se agravou e ele veio a óbito na terça-feira (06).

A tia de Daniel realizou um boletim de ocorrência, registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) com a suspeita de que os três colegas da criança tenha batido nele o que ocasionou a morte.

Porem o que chama a atenção da população da cidade foi o fato de a própria prefeitura da cidade emitir uma nota desmentindo a família e informou que o suspeito de espancar a criança era o próprio pai. O caso está sendo acompanhado pelo concelho tutelar da cidade.

Com informações de Debate Carajás 
VEJA ISSO TAMBÉM