Três mortes são registradas no primeiro dia de setembro em Parauapebas

No primeiro dia de Setembro, três casos de homicídios foram registrados no município de Parauapebas, sudeste do Pará. Dois casos aconteceram no mesmo bairro. Todas as vítimas eram jovens.

Um jovem de 24 anos, identificado como Macley Souza Silva, foi morto em confronto com uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO) do 23º Batalhão da Polícia Militar. A intervenção policial ocorreu por volta das 11h40 de quinta feira (01/9) na rua 07 no Bairro Vila Nova.

Macley é um dos acusados de participar da morte de Murilo Benício Sales Carvalho, de 23 anos, que foi executado na noite de quarta feira (31/8) no Bairro Casas Popular II e havia um mandado de prisão contra ele em aberto.

O segundo homicídio aconteceu na tarde de quinta feira (01/9) na Rua Macapá, no Bairro Liberdade 2 . Ronald Wallacy Moraes Duarte foi executado a tiros após ser abordado por dois homens desconhecidos numa moto. O crime aconteceu por volta de 16h. Um dos homens desceu da moto e efetuou os tiros. Ronald morreu no local e os criminosos fugiram em seguida.

Ainda não se sabe as motivações para o crime. O caso já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas que realiza diligências, para tentar identificar os criminosos, e saber as motivações do crime.

Poucas horas depois do segundo caso, na parte da noite de quinta feira (01/9) outro homicídio aconteceu no Bairro Liberdade 2. Um jovem não identificado foi morto a tiros na Rua Manoel Anacleto. Também ainda não se sabe a motivação do crime. Foi o terceiro caso de homicídio registrado em menos de 24 horas.

Por Suzana Eleade
Fonte: Native News Carajás
Foto: Reprodução

 

VEJA ISSO TAMBÉM