Um homem de 21 anos de idade acabou matando a mulher, a filha e a sogra , em Caconde (SP). Após o triplo homicídio o jovem com o nome de Gustavo Antônio Silveira da Silva se entregou à Polícia Militar no domingo dia (12).
Marina Cristiane de Lima, de 23 anos, e Giullia Emanuelly Lima da Silva, de 1 ano e 11 meses, foram mortas a facadas em casa no bairro São José, na noite de sábado (11). Ele alegou que discutiu com a mulher.
Esse jovem de 21 anos ficou com os corpos pela parte da noite da mãe e filha. A mãe da jovem mais especifico a sogra dele acabou indo ao local na manhã de domingo e acabou morta pelo jovem com varias marteladas.
De acordo com algumas informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem ligou para a PM e confessou ter matado a esposa, a filha e a sogra. Policiais foram ao local indicado e encontraram o suspeito com ferimentos na testa, no pescoço e no punho da mão esquerda. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Tapiratiba onde recebeu o atendimento médico necessário.
FOTO REPRODUÇÃO