Vale emite nota sobre vídeo de onça do Parque Zoobotânico que circula pelas redes sociais

0
567

Circula pelas redes sociais um vídeo em que visitantes do Parque Zoobotânico de Carajás, em Parauapebas, levaram um susto danado quando uma onça Sussuarana se estressou, “escalou” uma árvore e ameaçou atacar quem estava por lá.
Apesar do animal não ter saído da área fechada em que fica, várias pessoas se assustaram e depois do ato, saíram às pressas do local.
Na Semana passada a mineradora Vale, responsável pelo Parque Zoobotânico, comunicou que o local ficará fechado até o dia 9 de dezembro e que a área passará por revitalizações e atividades de limpezas em todos os lagos.
Nota da Vale
Visando sempre fazer um jornalismo sério e imparcial, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato durante a manhã desta terça-feira (20) com a Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Mineradora Vale, que por sua vez nos enviou a seguinte nota:
“A Vale informa que no sábado (17) um movimento atípico de macacos próximos ao recinto das onças suçuaranas deixou os animais agitados, fazendo com que um deles escalasse uma das árvores. O animal não saiu do recinto, já que o mesmo possui uma cerca de proteção extra. Em nenhum momento a segurança dos visitantes ficou comprometida. Ainda assim, medidas de segurança serão reforçadas no local”.Sem Título-1

Sem Título-1

Deixe uma resposta