Vale inscreve para Programa Global Trainee até amanhã

Programa Global Trainee inscreve até terça, 1/10. Inscrições para Programa de Estágio da empresa podem ser realizadas até 14/10.

0
254
Encerra amanhã (1/10), o prazo de inscrições para o Programa Global Trainee da Vale. São 120 vagas para o Brasil. A novidade deste ano é que no ato da inscrição o candidato poderá escolher se quer atuar em áreas funcionais ou da cadeia produtiva. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vale.com/trainee.

O pré-requisito para atuar na cadeia produtiva (mina, ferrovia ou porto), no Brasil, é ter se formado em Engenharia ou Geologia entre julho de 2016 e dezembro de 2019. Já para as áreas funcionais – como Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Suprimentos, TI, Vendas, Marketing, etc. – é possível ser formado em qualquer curso de graduação entre julho de 2016 e dezembro de 2019.

O Programa Global Trainee da Vale tem como objetivo atrair e desenvolver talentos que serão preparados para ocupar posições estratégicas no futuro e irão apoiar a transformação cultural da empresa. A ideia é que os trainees ajudem a construir a Vale do futuro, uma empresa focada em segurança e pessoas, com maior colaboração e integração entre as áreas, agilidade e mindset global. Para ambos os perfis é preciso ter inglês fluente e disponibilidade para viagens.

Os estagiários têm a oportunidade de participar ativamente da rotina e dos projetos da empresa

Programa de Estágio
O Programa de Estágio 2020 da Vale está com inscrições abertas. Estudantes de nível técnico e superior podem se inscrever até o dia 14 de outubro pelo site www.vale.com/estagio. São mais de 230 vagas para as operações da empresa no Pará, em Belém, Marabá, Curionópolis, Parauapebas, Canaã dos Carajás e Ourilândia do Norte.

Na próxima quarta-feira, dia 2 de outubro, às 15h, os candidatos poderão assistir a uma transmissão ao vivo pela internet com Eduardo Migliano, CEO da 99jobs, consultoria responsável pelo recrutamento. Será um bate papo sobre as oportunidades de aprendizado e desenvolvimento que o estagiário terá na Vale e os candidatos poderão tirar dúvidas durante a live.

Engenharias, Geologia, Administração, Direito e Economia são alguns dos cursos superiores aceitos. Já no nível técnico, há vagas para mais de 20 cursos diferentes, dentre eles Técnico em Mecatrônica, Mineração, Portos, Mecânica e Logística.

O Programa de Estágio da Vale oferece ao estudante a oportunidade de conhecer e participar dos desafios de uma empresa global. Os estagiários vivenciam o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, participando ativamente da rotina, dos processos e dos projetos da empresa. O estágio possibilita, ainda, que o estudante desenvolva e aprimore habilidades teóricas e comportamentais que serão fundamentais durante sua jornada profissional.

Informações sobre o edital, pré-requisitos e processo seletivo estão no portal www.vale.com/estagio. Ao todo são cerca de 1.000 vagas em diversas cidades de sete estados: Pará, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

A Vale preza pela diversidade e está comprometida com a inclusão das diferenças. O Programa de Estágio 2020 também está aberto a pessoas com deficiência

 

vale.com

Deixe um comentário