Vereador agride árbitro e futebol termina em UFC

Futebol termina em pancadaria, o caso lamentável que envergonha toda a classe do esporte aconteceu no último sábado pelo  Campeonato Municipal de Conceição do Araguaia.

O vereador Divino Costa invadiu o campo de futebol e desferiu um soco no árbitro Márcio Barros. Na ocasião aconteceu uma briga dos membros e comissão técnica dos times Araguaia e Lion durante o jogo de semifinal da segunda divisão do Campeonato Municipal de Conceição do Araguaia, no sul do estado.

A confusão teve inicio quando dois jogadores do time Lion, saíram do banco de reservas e agrediu com um tapa um jogador do time Araguaia, o jogador do time Lion foi expulso e outras pessoas entraram e começou uma discussão que terminou com o vereador que compõe a comissão técnica do time Araguaia  agredindo o árbitro Marcio Barros, com um soco.

Divino Costa o vereador que agrediu o árbitro disse ter feito o que fez de cabeça quente, não conseguiu se conter ao ver o jogador do seu time sendo linchado por jogadores do time rival.

A Liga Esportiva de Conceição do Araguaia (LECA) se manifestou e disse.  “Repudiamos qualquer ato de violência no esporte e os agressores poderão ser suspensos das competições após julgamento do caso pela LECA.”

Ao fim do jogo os times terminaram empatados e está previsto que o time se enfrente no próximo sábado (18).

 

 

 

VEJA ISSO TAMBÉM