Vereador Braz se reúne com Helder Barbalho em Brasília e define ida para o PMDB

0
987

Durante esta quarta-feira (28), acompanhado de outros parlamentares, o vereador Ivanaldo Braz Silva Simplício, atual presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, participou de uma importante reunião em Brasília-DF para alinhar sua ida para o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).
Em Brasília, Braz, que até então é filiado ao Partido Solidariedade (SD), se reuniu com atual presidente do PMDB do Pará, Helder Barbalho (Ministro dos Portos), com o ex-senador José Sarney (PMDB), entre outros “caciques” do Partido, quando tratou de várias pautas e articulou, inclusive, sua saída do SD para ser o mais novo filiado do Diretório do PMDB em Parauapebas.
Vereadores acompanharam a reunião
Os vereadores Marcelo Parceirinho (PMDB), Zacarias Assunção (PP), Joelma Leite (PT) e Pavão (SD), além do empresário Raimundo Cabeludo (Rádio Arara Azul FM), acompanharam o presidente da Câmara na viagem à Brasília e apoiaram Braz nesta nova etapa de sua carreira política.
Ivanaldo Braz vem fazendo uma grande atuação na presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas e seus trabalhos agradam até mesmo os vereadores da base de oposição ao Governo do Prefeito Valmir Mariano, no qual o presidente da Câmara faz parte da Base aliada.
A filiação de Braz no PMDB deve ser comemorada com uma grande festa em Parauapebas. A Sigla Partidária irá fazer o anúncio oficial nas próximas semanas.

Deixe uma resposta