Vereador João do Feijão comparece a sessão da Câmara Municipal de Vereadores

0
93

Após dias turbulentos para João do Feijão, o vereador compareceu na sessão ordinária desta última terça-feira (10) na Câmara Municipal de Parauapebas.

Na ocasião o vereador usou a tribuna parlamentar para se pronunciar sobre a tragédia envolvendo Fernando Pereira de 19 anos, vítima de um acidente automobilístico em que o veículo sob posse de João do Feijão teria acertado a vítima, momento em que o vereador se evadiu do local do ocorrido.

O vereador demonstrou solidariedade em sua pronúncia ressaltando que após o acidente, nunca mais conseguiu ser como antes e que em nenhum momento teria fugido de suas responsabilidades. Falou também que está totalmente a disposição da justiça e que aguarda o caso ser resolvido.

João teria pedido um breve afastamento de seus afazeres como parlamentar por um período curto de aproximadamente 5 dias, porém com a presença de vários familiares de Fernando Pereira de 19 anos, que protestavam nas sessões, o vereador acabou estendendo seu afastamento para um pouco mais que 2 semanas.

Vários vereadores colegas de trabalho de João do Feijão demonstraram apoio ao parlamentar.

Texto e foto: Rodrigo Melo

Deixe uma resposta