Câmara de Salinópolis vira octógono na última quarta-feira (8), sobrou até para a secretaria que estava filmando toda a confusão.
Audiência discutia suposto desvio de recursos do Fundeb que foi solicitada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública de Salinópolis. O ex-prefeito da cidade Paulo Henrique Gomes (PSDB) foi até a Câmara para responder pelas acusações feitas a ele.
O que vemos nas imagens é o ex-prefeito se aproximando do presidente da Câmara Eron Carvalho (Republicanos), que no momento estava conversando com uma pessoa, ele se aproxima e dá um soco no rosto de Eron Carvalho, que foi pego desprevenido.
A confusão não para por aí, uma mulher que foi identificada como sendo secretaria, estava com seu celular filmando toda a confusão e teve seu celular levado por um homem de camisa branca, ao tentar recupera o aparelho surge uma outra mulher e dá dois socos no rosto da secretaria, um homem de casa verde consegue separar e acaba com a confusão.
Por meio de suas redes sócias o ex-prefeito de Salinópolis Paulo Henrique Gomes (PSDB), tenta se justificar dizendo que seu pai teria sido xingado e estavam impedindo a entrada e siada de algumas pessoas.
O prefeito da cidade Kaká Sena (PL), se manifestou por meio de vídeo em suas redes sociais dizendo: “Ninguém ia te agredir. O interesse é saber do dinheiro, dos R$28 milhões, eram esclarecimentos apenas”.
O presidente da Câmara também se manifestou: “Acho que toda a população de Salinópolis foi agredida nesta manhã. Já estamos tomando as providências quanto à invasão, agressão na Câmara Municipal. ”