Segundo relato de testemunhas, o ataque foi motivado por uma irritação após ter sido rejeitado por uma mulher em Nova York.
Um homem ameaçou pessoas e quebrou uma loja do McDonald’s com um machado , em Nova York. As filmagens mostram Michael Palacios, de 31 anos, bastante nervoso e três clientes do estabelecimento tentando contê-lo.
Enquanto buscava se soltar, o homem socou um dos rapazes que o tentava acalmar. Depois disso, os outros dois clientes partiram para cima de Michael, que foi até a mochila e pegou o machado.
Another day in nyc pic.twitter.com/OCOPIkIzuO
— World Latin Honey (@WorldLatinHoney) September 17, 2022
De acordo com relatos de testemunhas ao jornal New York Post, o homen estava irritado por ter sido rejeitado por uma mulher.
“Ele brigou com uma garota, e então ela o rejeitou. Ela não queria falar com ele. Ele continuou indo até ela… Foi quando os caras com quem ela estava entraram e começaram a discutir”, disse Ruben, um motorista de entrega do Uber Eats.
A testemunha também afirmou que o homem estava “com cheiro de álcool” .
De acordo com o jornal nova-iorquino, o suspeito fugiu da loja em sua bicicleta. Porém, foi pego por policiais do Departamento de Polícia de Nova York.