A agressão foi capturada por uma câmera de segurança do local
Um jovem de 18 anos foi agredido em uma academia. O motivo teria sido sua recusa em revezar um aparelho. O caso ocorreu no bairro Costa Azul, em Salvador. A agressão foi capturada por uma câmera de segurança do local.
O jovem, identificado como Gustavo, estava descansando, sentado em um aparelho. Um homem de boné se aproxima e fala com ele.
A vítima contou que o homem queria usar o aparelho, mas Gustavo se recusou a sair. Segundo ele, não foi um pedido, foi uma ordem bastante agressiva.
“Então eu respondi ‘hoje não estou muito a fim, não estou muito legal’. Ele não aceitou minha resposta e já começou a discutir comigo, me xingar, perguntando se eu era dono da academia”, contou o jovem.
Ele continuou a se exercitar enquanto o homem de boné passa a rondá-lo. Outro homem, de camisa vermelha, também começa a reclamar com Gustavo.
Ele então passa a discutir com o homem de camisa vermelha, quando o de boné se aproxima e desfere um soco no rosto de Gustavo.
“Quando eu recebi o soco, na realidade eu estava discutindo com o amigo dele (o homem de camiseta vermelha). Ele veio por trás do amigo dele, eu nem estava esperando”, contou.
O homem de boné então dá outro soco, fazendo Gustavo perder o equilíbrio e se batendo com a cabeça em uma estrutura de ferro de outro aparelho.
A Polícia Civil está investigando o caso que pode se enquadrar na prática dos delitos de lesão corporal grave, ameaça e dano material, pois o relógio de Gustavo foi danificado durante a agressão.
“Posteriormente, ao que tudo indica, o inquérito policial virará um processo criminal, oportunidade na qual trabalharemos por uma condenação”, disse o advogado de Gustavo.
O agressor se retirou da academia minutos antes da guarnição da PM chegar e não foi preso, mesmo com o vídeo
“Além das penas serem baixas, não havia, ao menos naquele momento, risco dele responder pelos seus atos em liberdade”, disse o advogado.
Gustavo teve a mandíbula fraturada e perdeu um dente.
Veja o vídeo:
Por: Dol