‘X’ (antigo Twitter) apresenta instabilidade em diversos países nesta segunda-feira (10)
A rede social ‘X’, antes conhecida como Twitter, enfrentou sérias instabilidades nesta segunda-feira (10), afetando usuários no Brasil, nos Estados Unidos e no Japão. De acordo com o site Downdetector, que monitora falhas em plataformas digitais, as queixas começaram a ser registradas por volta das 6h30 e se estenderam até as 8h.
Após esse primeiro período, a plataforma foi novamente alvo de reclamações entre 9h30 e 10h. A instabilidade persistiu, com novas falhas começando após as 10h e durando até as 11h20. Ao todo, o número de notificações de instabilidade para o ‘X’ ultrapassou 7,2 mil no Brasil, mais de 38 mil nos EUA e superou os 93 mil no Japão, de acordo com o Downdetector.
Além das queixas, os termos “twitter instabilidade”, “twitter fora do ar hoje” e “twitter caiu” tiveram aumento significativo no Google Trends, indicando a repercussão do problema entre os usuários.
No momento da publicação desta matéria, a plataforma ainda apresentava dificuldades no carregamento de páginas, com instabilidades constantes, afetando a experiência dos usuários.
Informações por Roma news
Foto redes sociais