Poucas e boas – edição 1274

0
366

Manifestação Sindical: A manhã de ontem quarta-feira (22) foi de intenso tumulto em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários (SINTRODESPA). A confusão foi gerada pela disputa sindical entre o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada do estado do Pará (SINTRAPAV) e a sede do mesmo em Parauapebas, o SINDPESADA, que tinha intenção de realizar uma assembleia com a proposta de votação a favor do desmembramento das ordens sindicais.
—————————————————————————————-
Mérito Lojista: Na manhã de sexta-feira (17) a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL) lançou oficialmente a 15ª edição do Prêmio Mérito Lojista em um café da manhã com a imprensa local, na oportunidade o presidente da CDL, Markezan Gomes ao lado dos diretores concedeu uma entrevista coletiva para falar um pouco mais dos detalhes da premiação.
—————————————————————————————-
PRESIDENTE DA AMBAP : Foi constituída no domingo, dia 19 a Associação de Moradores do Bairro da Paz – AMBAP. A constituição da entidade foi seguida da eleição e posse da nova diretoria que será presidida pelo jovem Adriano da Silva. No evento convocado por Edital além de moradores do bairro estivem presentes empresários, políticos e representante do judiciário. O evento aconteceu às 9h na Escola Municipal São Sebastião.
—————————————————————————————-
Reforma Escolar: Ao inaugurar a escola Clara Nunes, o prefeito de João Salame se emocionou e foi às lágrimas ao ouvir os agradecimentos da comunidade. A inauguração aconteceu na manhã de sábado (18), com participação de comitiva da Secretaria Municipal de Educação, do vice-prefeito Luís Carlos Pies, vereadores Alécio Stringari – Alécio da Palmiteira – e Leodato Marques.

Deixe uma resposta