Francisco Barreto foi preso na noite de segunda feira (16/01) suspeito de tráfico de drogas no mercado do Ver-o-Peso em Belém, capital do estado.
O homem que é cadeirante, escondia o entorpecente no assento de sua cadeira de rodas e na joelheira que estava usando. Francisco, que tem o apelido de “Xixica” é bem conhecido no mercado do Ver-o-Peso.
Denúncias e investigações da polícia aponta Francisco como um dos principais vendedores de entorpecente. De acordo com a Polícia Militar, o homem usa da sua deficiência física para evitar suspeitas.
Francisco foi preso e levado a delegacia. A polícia investiga informações que indicam que os familiares de Francisco estariam assim como o suspeito, vendendo drogas no mercado.
Com informações: Debate Carajás, Roma News.
Foto: Reprodução/Roma News









