Na manhã de quinta-feira (02), no Dia de Finados, um homem, identificado como Denílson da Silva Souza, de idade não revelada, conhecido como “Loiro”, acabou sendo morto a golpes de facas no peito após um desentendimento com outro homem, identificado pela polícia como Jean. O crime aconteceu dentro de um cemitério em Marapanim, no nordeste do Pará.
O caso teria ocorrido por volta das 7h da manhã dentro do cemitério, por meio de uma gravação amadora, um homem relatou sobre o crime e sobre o trabalho da polícia e do o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi socorrida mas infelizmente acabou morrendo no local ao lado de uma sepultura.
Um inquérito para apurar todas as circunstâncias do crime e as motivações de todo o ocorrido foi aberto e está na direção das equipes da Delegacia de Marudá. Buscas por Jean, que é o principal suspeito do crime, foram realizadas porém o suspeito não foi encontrado.
Pouco tempo depois durante a tarde o próprio Jean se apresentou na delegacia da cidade. Ele prestou esclarecimentos sobre o caso que aconteceu dentro do cemitério, e também passou por perícias. Depois de todos os procedimentos necessários, Jean foi liberado para aguardar todos os próximos passos de investigação em liberdade.
Foto: Reprodução
Com informações: Portal Tailândia