Homem morre depois de agredir uma mulher e briga com policiais, em breu branco

O Edivaldo o Homem que agrediu uma mulher acabou morrendo aos 32 anos de idade na noite de Domingo, dia (22) de janeiro logo depois da tentativa de assassinar uma moça ele ainda briga com policiais que acaba recebendo um tiro a resultou a morte de Edivaldo. esse caso foi ocorreu na cidade de breu branco, a 30 quilômetros de Tucuruí, no sudeste paraense.

Segundo informações da policia 36° pelotão de policia militar, duas mulheres acabaram pedindo ajuda para os policiais no horário de 23 hrs na noite de domingo as mulheres falaram que o homem Edivaldo estava armado com uma faca para tentar sua companheira.

A policia militar chegando no local no quarto do casal iniciou uma negociação para convencer Edivaldo a liberar a mulher e se entregar. resistiu à voz de prisão, entrando em briga corporal com um dos policiais, que ficou ferido em uma das mãos.

Depois, um dos policiais efetuou dois tiros: o primeiro foi de alerta, no entanto, o acusado continuou com as agressões, e o segundo que atingiu o homem. Edivaldo não resistiu ao ferimento e morreu ao ser socorrido.

FOTO : REPRODUÇÃO

VEJA ISSO TAMBÉM