Jornalista paraense é encontrado morto em Balneário Camboriú

O corpo foi encontrado no domingo (08), na praia alargada em Balneário Camboriú (SC).

Mayron Anderson Gouvêa de Souza, de 45 anos, foi encontrado pela Polícia Civil com marcas pelo rosto. Segundo a família de Mayron Anderson ele estaria morando na cidade e estudando para um concurso público, o sonho dele era ser advogado e por isso ele teria se mudado para acidade.

Natural de Belém, o jornalista se formou na Universidade Federal do Pará (UFPA) e atuou em várias redações de assessorias, jornais impressos do Pará. Mais recentemente, passou pela TV Cultura do Pará, Record TV, RBA e trabalhou como editor de texto em 2022 no Bom Dia Pará, da TV Liberal.

A PC investiga a causa da morte como afogamento, segundo o laudo cadavérico. Porem as circunstancia desse afogamento podem indicar se foi provocado por alguém ou não.

Em nota, o Sindicato de Jornalistas do Pará (Sinjor-PA) manifestou solidariedade e dedicou todo carinho a familiares, amigas e amigos do jornalista. A entidade também pediu o empenho das autoridades públicas para a completa elucidação das circunstâncias que envolvem a morte do profissional.

Com informações G1

 

.

VEJA ISSO TAMBÉM