Jovem é morto após assassinar o próprio irmão em Parauapebas

Vinícius Sousa Cardoso

Um homem, identificado como Vinícius Sousa Cardoso, foi morto após ter assassinado o próprio irmão, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Os dois assassinatos aconteceram na noite de terça-feira (16).

Monet Sousa Cardoso

Na noite de terça-feira, Vinícius teria usado uma arma branca para matar o irmão, Monet Sousa Cardoso, que estava jogando futebol em uma quadra no Bairro Vila Nova. Por volta das 21h40 a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de Monet. Os policiais procuraram Vinícius na casa dele, mas não o encontraram.

Na mesma noite, por volta das 22h50, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de assassinato de Vinícius. O jovem teria sido morto por um grupo de aproximadamente 15 pessoas que teriam ficado revoltadas pelo assassinato de Monet. Ele foi encontrado no meio da rua, com muitos machucados na cabeça. Na casa dele, foram encontrados vestígios de sangue e destruição.

O local do crime foi preservado pela PM e a Polícia Civil foi acionada para a investigação do caso. Até o momento ninguém foi identificado. A polícia vai investigar o caso.

VEJA ISSO TAMBÉM